Gesso 3D

Nova Chapa Top: tecnologia exclusiva para forros drywall

A Gypsum, pioneira e especialista no mercado de construção a seco, traz um lançamento que entrega qualidade, agilidade e mais facilidade para o trabalho dos profissionais: a Chapa Top Gypsum, exclusiva para forros drywall.


Afinal, a tecnologia e inovação impulsionam o setor e continuam sendo o que faz a diferença no dia a dia do montador de drywall


Como uma marca que busca melhorias contínuas e que atendam às necessidades do mercado, a Gypsum mostra por que é forte no segmento. 


“Mobilizamos nosso pessoal por cerca de dois anos para chegar a esse lançamento”, diz Eduardo Carneiro, coordenador de produtos da Etex, multinacional belga fabricante dos produtos Gypsum. 


Melhoria contínua e inovação nos forros drywall


O especialista conta que, entre todos os estudos feitos, a empresa realizou uma pesquisa com instaladores para conhecer as necessidades e identificar os pontos que poderiam ser aprimorados nos produtos. 


“Nossa iniciativa em desenvolver uma nova chapa para forros drywall nasceu exatamente desse trabalho”, afirma. 


A inovação também faz parte da rotina dos profissionais da Gypsum e pode surgir de diversas maneiras.


Uma delas é quando a equipe de desenvolvimento testa novas ‘receitas’ na fabricação de seus produtos – assim como as indústrias de cosméticos ou de alimentos, criando fórmulas diferenciadas para atender às novas necessidades do consumidor. 


“Desenvolvemos uma nova ‘receita’ para chegar à Chapa Top Gypsum, com componentes que tornaram o produto mais rígido, trazendo excelente planicidade às superfícies dos forros”, explica Carneiro. 


“Esse novo produto proporciona um nível superior de acabamento e, com isso, beneficia ainda mais o trabalho do montador, entregando maior qualidade, com mais facilidade e agilidade”, completa. 


A Chapa Top é a nova geração de chapas Gypsum. O produto é exclusivo para forros drywall em áreas internas e secas. Essa novidade é recomendada para obras residenciais, corporativas, hospitalares e educacionais, entre outras.

Hospital e áreas da saúde

Blog