Gypsum comemora 51 anos de drywall no Brasil!

Gypsum 51 anos

Esse mês, estamos comemorando 51 anos que a marca Gypsum está construindo a história do drywall no Brasil, uma narrativa que se mistura à própria memória da construção a seco no país.

Fomos a primeira marca a entregar construções em drywall no Brasil, feitas a partir de perfis de aço, parafusos, fita, massas e placas de gesso. Somos guiados pelo sonho e esperança de simplificar os métodos construtivos tradicionais, e há mais de cinco décadas inspiramos e contribuímos para o desenvolvimento do setor, deixando a construção civil no Brasil cada vez mais sustentável, acessível, ágil, eficiente e bonita.

Nosso sonho tem um único propósito: construir o bem-estar das pessoas, sejam elas nossos funcionários, nossos parceiros comerciais, nossos fornecedores, engenheiros, arquitetos ou usuários dos sistemas drywall no Brasil.

As construções em drywall melhoram a qualidade de vida de todos, pois, garantem facilidade na instalação, agilidade em todas as etapas do processo construtivo, além de serem mais limpas e gerarem menos resíduos. Nossa produção respeita todas as normas brasileiras e de sustentabilidade, e este é o nosso compromisso, proporcionar aos brasileiros um lugar melhor para se viver!

Com o drywall a qualidade de vida melhora para todos, e é por isso que há 51 anos acreditamos e investimos nesse sonho, e desde então somos incansáveis na construção de um futuro sólido, seguro, confortável e inspirador com os brasileiros!

Veja também:

botao-newsletter.jpg

Siga-nos:
facebook.svginstagram.svglinkedin.svgtwitter.svgyoutube.svgpinterest.svg