Ideias para reformar sua cozinha

extensão da bancada para cozinha feita em drywall

Antes, reformar sua cozinha era difícil não só pelo orçamento, mas também pelo tempo envolvido em qualquer reforma, bem como pelo incômodo de ter a casa "desativada" durante o período de instalação. Somado a isso, e alinhado com a situação atual, seria desconfortável ter muitos trabalhadores dentro de casa para tornar essa reforma uma realidade.

Agora, você pode evitar todos esses problemas usando o sistema drywall. Com as nossas placas de gesso Gypsum poderá realizar reformas rápidas, simples e com um excelente acabamento. Além disso, nosso sistema oferece uma série de vantagens: instalação rápida e segura, limpeza (já que não utiliza água), poucas pessoas para a instalação (são necessárias apenas duas pessoas), entre outras.

Este sistema adapta-se a qualquer superfície sem a necessidade de utilizar tijolos e argamassa. Apenas as placas de gesso cartonado são fixadas em perfis metálicos e obtém-se um acabamento perfeito, sem gerar resíduos e sujeira.

Apresentamos algumas ideias para iniciar a reforma da sua cozinha:

Faça uma bancada americana.

Pode ser utilizado quando não há espaço para mesa redonda ou quadrada, permitindo a integração de ambientes e agregando funcionalidade à cozinha.

É muito fácil de construir e pode ser feito de acordo com as medidas da sua cozinha ou do espaço destinado para a bancada. Para isso,  precisara de: uma estrutura metálica fixada a uma base, sobre a qual será colocada a placa de gesso Gypsum, a mesma que é fixada aos perfis metálicos. Além disso, você pode dar diferentes acabamentos utilizando materiais como granito, microcimento (cimento queimado) ou quartzo, os mesmos que se adaptam perfeitamente ao sistema Drywall.

 

Faça uma extensão da sua bancada

Você pode estender a mesa da cozinha para criar mais espaço de trabalho e / ou armazenamento. Este prolongamento da mesa será super resistente utilizando estruturas metálicas que se fixam a uma base, sobre a qual serão colocadas as placas de gesso Gypsum, para finalmente dar-lhe um acabamento à medida do seu estilo.

A sua construção é simples e necessita apenas de perfis metálicos que serão fixados ao pavimento, onde são aparafusadas as placas de gesso Gypsum. Para finalizar o acabamento, pode-se optar por materiais como: granito, estuque, microcimento (cimento queimado) ou quartzo, pois estes se adaptam muito bem ao sistema Drywall. Além disso, você pode construir gavetas ou prateleiras com o mesmo sistema para aproveitar o espaço residual sob a mesa. Mas sem perder o design e o tamanho disso.

Faça divisões para a sua cozinha.

Provavelmente em sua casa certos ambientes como cozinha, sala de estar e sala de jantar são compartilhados. Uma maneira de gerar mais privacidade nesses casos é fazer divisórias em Drywall. O desenho da sua divisória será do jeito que você preferir. Pode ser com nichos, para que tenha decorações diferentes ou ainda pode mesclar diferentes materiais como  vidro. Estas divisórias podem ser feitas com gesso cartonado Gypsum, estruturas metálicas e a lã de Pet como isolante térmico.

Essas divisórias são resistentes o suficiente para suportar a instalação de um suporte para um  televisão ou conter nichos com detalhes de iluminação.

A sua construção é simples e necessita apenas de perfis metálicos que serão fixados ao chão, onde são aparafusadas as placas de gesso Gypsum. Para finalizar o acabamento, pode-se optar por materiais como: granito, estuque, microcimento (cimento queimado) ou quartzo, pois estes se adaptam muito bem ao sistema Drywall.

 

Veja também:

botao-newsletter.jpg

Siga-nos:
facebook.svginstagram.svglinkedin.svgtwitter.svgyoutube.svgpinterest.svg