Fortíssima 15 mm fazendo a diferença em SP

Para oferecer o melhor produto, que venha ao encontro de demandas por uma qualidade de vida melhor, o empreendimento Vila Real de Sabará, em Interlagos, zona sul de São Paulo, investe em material de primeira linha. Um exemplo dessa dedicação é o uso de paredes Fortíssima 15 mm nas divisões internas dos apartamentos.

Alexandre Horta, gerente de vendas B2B da Etex, conta que a obra terá um volume de cerca de 10 mil m2 de paredes, que deverão consumir aproximadamente 20 mil m2 de chapas Fortíssima 15 mm. Serão três torres, a construção da primeira já está em andamento.

“A busca pela linha Fortíssima foi justamente para ampliar a performance acústica e também pela facilidade de fixação, pois esse produto reduz a necessidade de suportes, o que drywall convencional demandaria”, afirma Horta.

A Fortíssima, entre outros benefícios, também oferece mais resistência, para suportar cargas, como quadros, pequenas prateleiras e aparelhos de TV.

O executivo acrescenta que com esse tipo de solução, a construção a seco, a obra, como qualquer outra em geral que opte por esse sistema, tem um ganho substancial no ciclo construtivo. “Isso significa economia de tempo e redução de custo”, explica.

Investir em diferenciais tem sido uma estratégia positiva. “A construtora diz que está acelerando a obra porque está conseguindo bons resultados de vendas e os benefícios prometidos ao consumidor apresentam vantagens que têm feito a diferença”, diz Horta.

vila real

Blog