Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch (M'Boi Mirim)

hospital m boi mirim

Ambev, Gerdau e Hospital Albert Einstein, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, construíram em 33 dias a expansão modular do Hospital M. Boi Mirim, que conta com 100 leitos exclusivos para ajudar no atendimento ao combate do coronavírus.

Portanto, o Centro de Tratamento foi entregue para a prefeitura da cidade de São Paulo e conta com os nossos parceiros Tecverde e Brasil ao Cubo para a sua execução. Por conta disso, ambos tiveram a missão histórica de, junto com os patrocinadores, realizar a execução e a entrega do projeto em tempo recorde para a população.

Sobre a entrega

Então, a entrega foi prevista em dois momentos: a liberação dos primeiros 40 leitos foi em 27 de abril, e dos 60 leitos restantes até 30 de abril. As empresas Brasil ao Cubo e Tecverde realizaram a construção em sistema modular, com estruturas metálica e madeira.

Devido à grande necessidade de uma construção ágil e eficiente, ambas entraram com todo o seu conhecimento na técnica construtiva modular dos sistemas em Light Steel Framing e Wood Framing.

Estes foram compostos por mais de 2 mil m² em soluções Superboard e Gypsum Drywall, garantindo alto desempenho técnico, eficiência hídrica e elétrica. Mais do que isso, sustentabilidade e segurança no canteiro de obras, que se tornou uma verdadeira linha de montagem.

Dessa forma, a Ambev entrou com a experiência de processos ágeis de projetos e com os custos da obra. A Gerdau, com o aço e o conhecimento técnico, e o Hospital Albert Einstein com uma equipe de 200 profissionais de saúde.

Logo, isso tudo que garantirá o atendimento aos pacientes durante a epidemia de coronavírus.

O hospital ficará sob a gestão da Prefeitura de São Paulo e será integrado à rede pública de saúde do município. Assim, nós da Etex Brasil, nos orgulhamos de fazer parte deste projeto tão necessário e importante, que tem como objetivo ajudar a salvar vidas.

Veja também:

botao-newsletter.jpg

Siga-nos:
facebook.svginstagram.svglinkedin.svgtwitter.svgyoutube.svgpinterest.svg