Para além da parede drywall

Para além da parede drywall

Quando o assunto é construção a seco, podemos falar em diversas composições de parede drywall. Assim, o sistema atende a todo tipo de projeto. Alguns exemplos são: paredes internas Gypsum Drywall, paredes internas Promat de alta performance em proteção passiva contra incêndios e paredes externas Superboard, compostas por chapas cimentícias.

Para explicar um pouco sobre esse universo, Alexandre Horta, gerente de vendas B2B da Etex, explicou algumas características dessas soluções. Ele ressalta que o resultado em comum entre elas, principalmente quando utilizadas em conjunto, é o desempenho que o cliente demanda.

“Essas soluções proporcionam a construção de paredes drywall que ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas, entregando mais segurança, conforto e eficiência nos ambientes”, afirma.

 

Benefícios da parede drywall e seu sistema

O especialista explica que os principais benefícios estão relacionados a questões de proteção térmica, proteção acústica e segurança contra incêndios.

Por isso, é possível afirmar que as vantagens vão além dos benefícios percebidos pelo cliente final. “Talvez, os maiores ganhos sejam os intangíveis, aqueles que os clientes não podem tocar, como a segurança, o conforto e a proteção que os nossos sistemas garantem”, conta o especialista.

Alexandre também afirma que a confiança que esses sistemas despertam nas construtoras é fundamental. Sendo assim, representa um diferencial importante para as marcas Gypsum, Superboard e Promat.

“Os produtos do nosso portfólio são todos testados e aprovados pelas normas de desempenho ABNT de seus setores, e isso dá segurança e um respaldo importante para que as construtoras optem por nossas soluções”, conclui.

Veja também:

botao-newsletter.jpg

Siga-nos:
facebook.svginstagram.svglinkedin.svgtwitter.svgyoutube.svgpinterest.svg