4 motivos para usar a Massa em pó para Tratamento de Juntas em Drywall

massa gypsum para tratamento de juntas drywall

O tratamento de juntas em drywall requer bastante atenção e cuidado tanto em paredes, quanto em forros ou revestimentos. Por isso, usar materiais de alta qualidade e seguir todas as recomendações da marca para aplicação é fundamental. Dessa forma, você garante um resultado de alto padrão no acabamento.

Durante esse processo, o material mais importante é a massa que será usada no rejunte, que deve ser específica para o tratamento entre juntas drywall conforme indicado na ABNT NBR 15.758. 

E para te ajudar a escolher o produto que te entregará o melhor custo benefício, combinando agilidade, rendimento, economia e qualidade, apresentamos a Massa em Pó para Tratamento de Juntas da Gypsum. Abaixo, você confere quatro motivos:

 

Por que escolher a massa da Gypsum para o tratamento de juntas em Drywall? 

 

A Massa em pó para Tratamento de Juntas Drywall foi especialmente desenvolvida para o montador brasileiro. Ela garante alta performance no acabamento entre as chapas e parede de drywall. Ao mesmo tempo, permite arremate sobre os parafusos e acabamentos com cantoneiras de reforço.

Facilidade e agilidade 

Seu processo de mistura é bastante simples e rápido, com o benefício do profissional definir o ponto ideal da massa de acordo com a sua preferência para trabalhar. Além disso, sua fórmula especial reduz o tempo entre demãos de uma média de 6 horas, tempo padrão das massas prontas, para 40 a 60 minutos. Isso garante a finalização do acabamento de até 14 m²/homem no mesmo dia e oferece um tempo total de trabalho no balde de 90 minutos

Outro ponto importante é que a massa possui excelente cobertura, o que assegura que na segunda demão o acabamento já esteja no ponto ideal.

Economia e rendimento

É uma opção econômica e bem produtiva para a sua obra, já que rende até 2 vezes mais do que as massas prontas e reduz o tempo de trabalho. Um saco da massa em pó de 20 kg equivale a 30 kg da massa pronta.
massas para tratamento de juntas drywall

Massa em pó para tratamento de juntas Drywall

De 1 A 2 demãos para fazer o rejunte

Rende 2x mais que massas prontas

Tempo de 40 minutos reduzido entre as demãos

Massa pronta para tratamento de juntas Drywall

De 3 A 4 demãos para fazer o rejunte

40% mais gasto de material

Maior tempo entre as demãos

Praticidade no manuseio, sem desperdícios A Massa em pó para Tratamento de Juntas Drywall possui uma embalagem com alça que é fácil de transportar e manusear.

Seu material feito de polipropileno garante maior resistência, protegendo o produto no transporte e estoque

Além de garantir que você não perca parte do produto, evitando desperdícios, ela é ideal para ser usada no descarte de resíduos na obra ou mesmo para transportar outros materiais. 

De acordo com todas as normas

Nossa massa para tratamento de juntas em drywall está em conformidade com a NBR 15.758, o que garante a qualidade e eficiência do produto para uma obra bem feita.

 

O seu tratamento de juntas em drywall mais rápido e econômico

massa em pó gypsum
  • Tempo reduzido entre demãos: 40 min

  • Tempo total de trabalho: 90 min

  • Não trinca depois de seca

  • Rende duas vezes mais que massas prontas

  • Muito mais limpeza, rapidez e segurança

  • Garantia e qualidade Gypsum Drywall

  • Produto em conformidade com a Norma ABNT NBR 15.758

 

Agora que você conhece todas as vantagens da nossa massa em pó, já pode usá-la nas suas montagens. Assim, você garante uma obra mais limpa, econômica e com alta qualidade.

Para descobrir onde encontrar o produto, é só acessar a nossa rede autorizada e inserir o seu endereço!

Veja também:

botao-newsletter.jpg

Siga-nos:
facebook.svginstagram.svglinkedin.svgtwitter.svgyoutube.svgpinterest.svg