5 anos da maior e mais moderna fábrica de drywall da América do Sul

5 anos da maior fabrica de Drywall

A nossa planta localizada no Distrito Industrial de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, está completando cinco anos e gostaríamos de compartilhar esse momento com você.

Até aqui, foi um período de muito trabalho e dedicação de todos os nossos profissionais para atender às necessidades e expectativas dos nossos clientes, investindo na melhoria contínua dos processos e tecnologias para entregar produtos e serviços de alto padrão de qualidade.

Nesse período, criamos oportunidades para o desenvolvimento dos nossos colaboradores, ajudamos a comunidade local promovendo projetos de melhorias da região, e nos comprometemos com a saúde e segurança de nossos funcionários e parceiros.

Para ajudar o mercado de construção a seco a crescer

A capacidade produtiva da nossa fábrica de Santa Cruz é de mais de 30 milhões de metros quadrados de chapas drywall para construção a seco ao ano. A nossa operação tem tecnologia, conhecimento e logística para abastecer todo o mercado brasileiro com soluções para a construção a seco como chapas de gesso e fibrocimento, gessos e produtos para proteção passiva contra incêndios.

Dessa maneira, viabilizamos o atendimento a todo tipo de projeto que tenha um propósito de sustentabilidade, aliado a alto desempenho, eficiência e tecnologia inovadora.

Segura e sustentável

Somos uma operação 100% segura e sustentável. Nosso compromisso com saúde, segurança e meio ambiente está no centro de nossas operações e negócios.

Temos a missão de atingir excelência nesses quesitos e em cada coisa que fazemos na Etex, e a nossa fábrica de Santa Cruz nasceu alinhada com esse nosso valor ‘Connect and Care'. Todas as nossas iniciativas durante esses cinco anos visam a ajudar o nosso povo, nossos clientes e parceiros a adquirirem a consciência de suas responsabilidades no mais alto nível de desempenho em segurança, e isso significa fornecer as ferramentas, conhecimento e motivação que todos precisam ter para atuar com comportamentos seguros no trabalho e fora dele.

Com a pandemia tivemos a oportunidade de revisar e melhorar ainda mais os nossos procedimentos. Devido à nossa forte cultura de saúde e segurança, conseguimos adaptar as nossas operações com agilidade e transmitir uma mentalidade de cuidados pessoais que tem viabilizado a continuidade de nossa operação com risco muito baixo, ou quase nulo, de contaminação.

Veja também:

botao-newsletter.jpg

Siga-nos:
facebook.svginstagram.svglinkedin.svgtwitter.svgyoutube.svgpinterest.svg