Gypsum Drywall - há 50 anos construindo o sonho dos brasileiros

50 anos Gypsum drywall

Somos pioneiros em drywall no Brasil, e estamos há 50 anos unidos no desenvolvimento de produtos e soluções para a construção a seco em nosso país.

A nossa história se mistura à história do próprio drywall, pois fomos a primeira marca a trazer as soluções nos anos 70, com o objetivo de viabilizar obras ágeis, eficientes, sustentáveis e inspiradoras, simplificando os métodos construtivos tradicionais e aumentando a capacidade produtiva, o bem-estar e a segurança das pessoas.

E desde então estamos trazendo inovação para o mercado de drywall, ajudando o setor da construção a crescer e melhorando a qualidade de vida das pessoas, seja em suas casas ou em empreendimentos comerciais. Ou ajudando até mesmo em suas carreiras, empregando e estimulando fortemente a indústria e o comércio de materiais de construção, além das construtoras, escritórios de engenharia e arquitetura em todo o país.

Todos nós temos os nossos sonhos e eles se encontram em algum momento. É por isso que convidamos você a celebrar os 50 anos da Gypsum Drywall com a gente.

Juntos – nossos funcionários, nossos parceiros comerciais, nossos fornecedores, engenheiros, arquitetos e todos os profissionais do setor de construção – estamos sempre evoluindo para realizar sonhos, e estamos muito orgulhosos por tudo o que construímos ao longo dessas cinco décadas.

Desejamos que a marca Gypsum Drywall esteja cada dia mais próxima de você e de todos os brasileiros, evoluindo, inovando e ajudando na concretização dos sonhos de novas formas de construir, mais resistentes, seguras, confortáveis e inspiradoras.

Veja também:

botao-newsletter.jpg

Siga-nos:
facebook.svginstagram.svglinkedin.svgtwitter.svgyoutube.svgpinterest.svg