Dicas da Gypsum: saiba tudo sobre a construção a seco

saiba tudo sobre construção a seco

Que tal aproveitar o tempo livre para aprender mais sobre um assunto pertinente ao seu trabalho? As dicas da Gypsum podem te ajudar a aumentar o seu conhecimento sobre essa área!

O universo das obras e construções está em constante evolução, e é importante ficar atento às novidades para sempre oferecer as melhores soluções aos seus clientes.

A construção a seco, por exemplo, vem ganhando grande destaque no mercado. Embora essa técnica ainda seja relativamente nova no Brasil, oferece muitos benefícios e já é cada vez mais escolhida para grandes projetos. Por isso, é interessante estudar sobre o assunto para, assim, sair na frente dos concorrentes e apresentar ideias inovadoras em seus próximos trabalhos!

Com isso em mente, a Gypsum preparou um material especial para você. Aqui, vamos te apresentar alguns conceitos muito importantes para esse tipo de obra!

Antes de tudo, queremos te apresentar um vídeo muito interessante que vai te levar para o centro de uma fábrica de chapa drywall. Dessa forma, você poderá entender como funciona esse processo e viajará para esse ambiente sem precisar sair do conforto e segurança de sua casa. Veja as dicas da Gypsum:

Além disso, também fizemos um top 5 no YouTube, que consiste em apresentar e destacar vídeos bastante populares em nosso canal que exploram diferentes aspectos da construção a seco. Assim, você pode começar a entender um pouco mais sobre esse tipo de técnica. Vamos lá?

 

Tipos de parede Drywall - Dica #19

Conheça os diferentes tipos de parede drywall com os Fábios.

 

As diferenças entre os tipos de perfil Drywall e Light Steel Frame - Dica #33

Sim, os montantes usados pelo drywall são diferentes daqueles usados pelo Light Steel Frame. Entenda!

 

As diferenças entre tratamento de juntas Drywall e Light Steel Frame - Dica #34

Aqui, os “Fábios” continuam falando um pouco mais sobre o drywall e o Light Steel Frame, para que você entenda suas particularidades!

 

As diferenças entre as chapas cimentícias para construção - Dica #31

Veja quais são as chapas cimentícias vendidas no Brasil e saiba mais sobre as suas utilizações!

 

Tipos de chapa drywall para absorção acústica GypSOM - Dica #42

É possível encontrar chapas que me ofereçam maior conforto acústico? Com a Gypsum, sim! Confira!

 

Conte com a Gypsum!

Além de se distrair com esses vídeos em seu tempo livre, você também tem a oportunidade de se especializar em assuntos muito pertinentes ao seu trabalho. Viu como a Gypsum está sempre pensando em você? Conte conosco!

Veja também:

botao-newsletter.jpg

Siga-nos:
facebook.svginstagram.svglinkedin.svgtwitter.svgyoutube.svgpinterest.svg