Nova Chapa Top: tecnologia exclusiva para forros drywall

forro chapa top gypsum

A Gypsum, pioneira e especialista no mercado de construção a seco, traz um lançamento que entrega qualidade, agilidade e mais facilidade para o trabalho dos profissionais: a Chapa Top Gypsum, exclusiva para forros drywall.

A tecnologia e inovação impulsionam o setor e continuam sendo o que faz a diferença no dia a dia do montador de drywall. Por isso, que buscamos melhorias contínuas e que atendam às necessidades do mercado. É assim que a Gypsum mostra porque é forte no segmento!

“Mobilizamos nosso pessoal por cerca de dois anos para chegar a esse lançamento”, diz Eduardo Carneiro, coordenador de produtos da Etex, multinacional belga fabricante dos produtos Gypsum. 

Conheça os diferenciais da Chapa Top

A Gypsum desenvolveu, por meio de estudos e muito esforço, uma tecnologia que conseguiu potencializar  o desempenho da Chapa Top, se comparada a demais chapas presentes no mercado. 

Mais rígida, a nova chapa da Gypsum também é mais plana e mais fácil de manusear. Dessa forma, o trabalho do montador é facilitado. Isso garante que os resultados sejam entregues com maior agilidade

Todas as características citadas acima também possibilitam que o forro fique mais reto e, consequentemente, com uma melhor aparência. 

Melhoria contínua e inovação nos forros drywall

Além disso, Eduardo Carneiro também conta que, entre todos os estudos feitos, a empresa realizou uma pesquisa com instaladores. O objetivo era conhecer as necessidades e identificar os pontos que poderiam ser aprimorados nos produtos. 

“Nossa iniciativa em desenvolver uma nova chapa para forros drywall nasceu exatamente desse trabalho”, afirma. 

A inovação também faz parte da rotina dos profissionais da Gypsum e pode surgir de diversas maneiras.

Uma delas é quando a equipe de desenvolvimento testa novas ‘receitas’ na fabricação de seus produtos – assim como as indústrias de cosméticos ou de alimentos, criando fórmulas diferenciadas para atender às novas necessidades do consumidor. 

“Desenvolvemos uma nova ‘receita’ para chegar à Chapa Top Gypsum, com componentes que tornaram o produto mais rígido, trazendo excelente planicidade às superfícies dos forros”, explica Carneiro. 

“Esse novo produto proporciona um nível superior de acabamento e, com isso, beneficia ainda mais o trabalho do montador, entregando maior qualidade, com mais facilidade e agilidade”, completa. 

Onde a Chapa Top pode ser utilizada? 

Como citamos acima, a Chapa Top foi desenvolvida para o uso exclusivo em forros drywall que estejam em áreas internas e secas. 

Por isso, podemos dizer que essa nova geração de chapas Gypsum é recomendada, principalmente, para obras residenciais, corporativas, hospitalares, educacionais, entre outras.

Veja também:

botao-newsletter.jpg

Siga-nos:
facebook.svginstagram.svglinkedin.svgtwitter.svgyoutube.svgpinterest.svg