Superboard lança sua linha para juntas invisíveis

Juntas invisíveis para fachadas e paredes externas. Agora, isso é possível com o Sistema de Tratamento de Juntas Superboard. A Superboard®, marca da Etex Brasil, acaba de anunciar o lançamento dessa solução – ideal para sistemas construtivos à base de chapas cimentícias.

O sistema foi desenvolvido para o uso em fachadas e paredes externas. Deve ser utilizado em duas etapas: a primeira trata as juntas, deixando-as ‘invisíveis’ por meio do uso de fita e de massa para tratamento de juntas; a segunda consiste no revestimento final, que engloba a aplicação de um acabamento liso ou texturizado, com finalização através de pintura elastomérica.

A linha é composta por: Massa para Tratamento de Juntas, Revestimento Liso ou Texturizado e Tinta Elastomérica.

André Rossi, gerente de negócios da marca, afirma que a expectativa é aumentar a oferta para o mercado de sistema para fachadas, revestimentos e paredes externas.

“Atualmente, a linha Superboard® oferece opções com juntas aparentes, alto relevo em madeira e Siding. Com a entrada do Sistema de Tratamento de Juntas Superboard, temos condições de atender à demanda de clientes que preferem esse tipo de sistema devido ao aspecto arquitetônico de juntas monolíticas e superfície lisa”, diz.

O lançamento foi realizado oficialmente no dia 28 de agosto. Quatro dias antes, a empresa realizou uma Live por meio da sua página oficial no Facebook, para explicar detalhes sobre os novos produtos e mostrar como usá-los.

 

superboard juntas invisiveis packshot

 

Live – A Live pela fanpage da empresa no Facebook foi um sucesso, de acordo com Eduardo Carneiro, coordenador de produtos da Etex. “Tivemos um número consideravelmente alto de participantes que assistiram o treinamento e recebemos muitas perguntas, ao vivo e depois do evento”, conta.

Se você ainda não viu, pode acessar quando quiser, clique aqui.

Segundo Carneiro, essa foi uma experiência dupla. O lançamento de produtos da marca Superboard® e a estreia do treinamento nesse formato ao vivo, pela rede social. “O resultado foi tão positivo que certamente deveremos elaborar outros eventos similares e até mesmo usar outras ferramentas como webinars para promover o ensino a distância, sem que seja necessária a total presença física dos participantes”, diz.

Superboard® é marca do grupo Etex, líder mundial em chapas construtivas e pioneiro em drywall no Brasil, atuando há mais de 20 anos com a marca Gypsum. Todas as chapas cimentícias da marca Superboard® são autoclavadas e voltadas às mais diversas aplicações, como paredes externas e internas, fachadas, pisos, mezaninos e casas de emergência, entre outros. Promat é a marca da Etex de soluções de proteção passiva contra incêndios e Qualigesso é a sua marca de gessos.


 

Blog