Palestra Promat

#SomosTodosPromat

Salvar vidas. Esse é o propósito central da  Promat. Oferecer alto desempenho em proteção passiva para que, em caso de incêndios, haja o maior tempo possível para a fuga ou resgate de pessoas nas edificações. 
Para alinhar e fortalecer esse conceito, a marca contou com a palestra do especialista italiano Marco Antonelli, que possui mais de 35 anos no mercado, onde adquiriu ampla experiência no Brasil e outros países, incluindo o desenvolvimento de normas para o setor.
No dia 14 de maio, Antonelli recebeu convidados – clientes, parceiros e profissionais do setor – nas instalações do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) na capital paulista. Em sua apresentação, abordou conceitos de proteção passiva contra incêndio e soluções construtivas para compartimentação e selos de passagem, além de demonstrar cases.
No dia seguinte, o especialista se juntou com Cecilia Larrain, líder de Promat na América Latina, para apresentar essas e outras informações à equipe do Brasil. Além de apresentar estratégias e desafios para esse e os próximos anos, o treinamento foi positivo para reforçar e ampliar o conhecimento técnico, chancelando a expertise de todo o time. 
Segundo Antonelli, a Promat  entrega mais que produtos, sistemas e soluções. “Oferecemos mais performance”, diz. Com isso, o especialista ressalta, a marca gera tranquilidade e confiança ao mercado, e principalmente, aos engenheiros e arquitetos no momento de especificar uma obra. 
Blog