Lá de vidro - Solução térmica que traz conforto e qualidade para edificações comerciais e residenciais

Esse post tem uma versão atualizada que apresenta a Lã de PET como opção mais vantajosa, veja aqui
http://www.gypsum.com.br/pt-pt/blog/la-pet-conforto-termico-acustico-drywall

O Brasil é um país tropical que tem sua média de temperatura ao longo do ano em torno dos 20 graus Celsius, e que pode sofrer variações consideráveis, vindo a dobrar em algumas regiões durante o verão ou cair pela metade durante o inverno.

Ou seja, é um país tropical que nem sempre é muito confortável termicamente, e o uso do ar-condicionado, ventilador e aquecedor tem se tornado cada vez mais frequente nos lares brasileiros. Porém, nem sempre essas opções são soluções viáveis ao bolso do consumidor. Isso porque são aparelhos que custam caro e que geram um consumo elevado de energia, aumentando dramaticamente o valor da conta de luz no fim do mês, o que representa um custo x benefício injusto com o consumidor a longo prazo.  

Pensando nisso, a Gypsum Drywall traz o conforto e a economia para o bolso do brasileiro, oferecendo como solução moderna a estes problemas, com as paredes e forros preenchidos com lã de vidro, que é um excelente isolante térmico, e também acústico, trazendo qualidade e conforto na vida e trabalho das pessoas. “Por sua baixa condutividade térmica, a Lã de Vidro garante menor transmissão de calor na parede ou forro drywall. Isto, proporciona uma substancial economia de energia no resfriamento ou aquecimento do ambiente.”, explica Eduardo Éboli, Gerente de Marketing.

Blog