Regras para Carregamento na Gypsum

Para garantir o melhor atendimento e cobertura em nível nacional, a expedição de produtos da Gypsum é realizada a partir das suas três fábricas: Petrolina (PE), Araripina (PE) e Santa Cruz (RJ). A partir desses pontos de carga, os produtos são enviados para toda a rede de distribuição, montagem e também para as obras em todo Brasil. 

A política e regras de segurança adotadas pela Etex são extensivas aos seus terceirizados e contratados. Todos os envolvidos nas operações – funcionários, fornecedores, contratados ou clientes – precisam seguir as normas e os procedimentos. Para ter acesso aos documentos utilizados, basta solicitar por meio do Fale Conosco (bit.ly/fale-conosco-gypsum).

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO EXPEDIÇÃO

Fábrica de Araripina/PE

7h às 17h - segunda a quinta

 

7h às 16h – sexta

Fábrica de Petrolina/PE

8h às 19h - segunda a quinta

 

08h às 18h – sexta

Fábrica de Santa Cruz/RJ

6h às 23h50 - segunda a sexta

 

caminhão 

Documentos: 

  • Checklist de caminhões – relação dos itens que são obrigatoriamente verificados no momento do carregamento nas expedições, seja em uma operação CIF (cost, insurance and freight – “custo, seguros e frete”, tipo de frete em que o fornecedor é responsável por todos os custos e riscos) ou FOB (free on board – “livre a bordo”, tipo de frete no qual o comprador assume todos os riscos e custos com o transporte da mercadoria).
  • Instruções aos motoristas – todo o profissional de transporte que trabalhe para a Gypsum recebe um folheto, contendo as regras de segurança que devem ser observadas a partir do momento que ingressa em qualquer uma das unidades da empresa.

 

 

 

Blog