liberdade de escolha com drywall

Drywall dá liberdade para escolha do layout do lar

Personalização é algo que ganha cada vez mais espaço em diversos setores da economia. Do mercado de perfumes ao apartamento em que o cliente sonha em morar. Mas como isso funciona? Pode-se resumir em: produto do jeito que o cliente deseja, de alguma forma moldado especialmente para ele, com características que atendem às suas necessidades com mais precisão. No setor de construção, o drywall oferece versatilidade para esse tipo de projeto.

Tanto no Brasil, quanto em outros países, há empreendimentos que oferecem aos clientes opções diferentes de disposição dos ambientes. O cliente pode decidir se o seu apartamento terá um ou mais quartos, um ou mais banheiros, se terá um quarto e uma sala ampla ou uma sala menor com quarto mais espaçoso etc. E todas essas opções no mesmo prédio.

Em casos como esse, o projeto do prédio já contempla essas possibilidades. A edificação segue todo um planejamento para que os apartamentos possam ser modificados internamente de acordo com o gosto e a preferência do cliente.

Um dos benefícios adicionais é que a escolha do cliente não precisa ser permanente. Com o passar do tempo, os moradores podem querer reformar e mudar o layout do lar. Um casal que tenha optado por apenas um quarto, no início, pode resolver ter um bebê e, com isso, surgirá a necessidade de um novo quarto.


Drywall faz a diferença

Para realizar essas modificações e redistribuir os cômodos do apartamento, o drywall é o aliado perfeito e traz mais facilidade e agilidade para o remanejamento da disposição das paredes, abrindo a possibilidade para que o morador crie novos cômodos. 

Existem também outras tendências que se encaixam de alguma maneira nesse tema, como o de open space, que consiste em lares sem divisões de ambientes, onde os móveis e outros itens de decoração seriam as divisórias. Nesse contexto, o drywall também pode auxiliar e ser uma solução aliada do projeto, possibilitando uma obra limpa, ágil, mais sustentável e prática. Com drywall, é possível fazer coisas incríveis nessas casas, a cabeceira da cama, estantes, nichos e divisórias de cozinha americana, por exemplo. 
Blog