Embalagem menor aumenta a presença da marca

Até pouco tempo atrás, a Etex contava apenas com embalagens maiores, grandes, como as de 40 kg. Mas para atender a outras demandas do mercado, partiu para o desenvolvimento de produtos menores. Essa decisão também beneficia clientes e consumidores finais.

Em 2017, a empresa adquiriu maquinário para atender a esse objetivo e começou a produzir embalagens menores, como forma de proporcionar mais opções para o portfólio de distribuidores clientes. Dessa maneira, amplia-se a presença das marcas onde antes não estavam, nos varejos menores, como pequenas lojas de tintas e materiais de construção.

Esse ‘novo mercado’, além de contribuir para aumentar a visibilidade das marcas, alcança também novos públicos, como o consumidor final, seja ele uma pessoa física ou uma empresa.

Os produtos Etex que fazem parte da linha de embalagens menores são: Qualigesso 60 de 20 kg e 5 kg, Qualigesso Cola de 5 kg, Qualigesso Multiuso de 1 kg e Massa de Rejunte Gypsum 90 de 5 kg.

O Qualigesso Multiuso é voltado a moldagem de peças artesanais, além de pequenos reparos e manutenção de paredes, lajes, vigas e pilares.

Conheça todos os produtos e indicações de uso, acesse o site aqui.


 


 

Blog