Palestra Congresso Steel Frame Eduardo

Congresso de LSF destaca nossas tecnologias

As marcas Gypsum, Superboard e Promat marcaram presença no 4º Congresso Latino-Americano Steel Frame, realizado em São Paulo de 28 a 29 de maio. No primeiro dia, o Eng. André Rossi, Gerente Comercial responsável pela implantação e desenvolvimento da linha Superboard no Brasil, participou do painel de debates, discutindo sobre o tema “Soluções em Steel Frame e Fachadas Industrializadas” com os demais participantes da rodada. No dia seguinte, a Eng.ª Francieli Lucchette, Gerente Técnica e de Especificação na Etex Brasil, apresentou a palestra “Construção Inteligente e Eficiente em LSF”, enquanto Eduardo Martínez Cuadro, diretor do Instituto de Construção do Chile e responsável pela gerência de Desenvolvimento de Negócios para a Etex latino-americana, apresentou o tema “Experiências na Europa e América do Sul: de produtos a soluções em LSF”.

Como destacou o portal AECweb, o primeiro dia de palestras foi marcado pela demonstração dos avanços do light steel frame nos países da América Latina, além de destacar os desafios que ainda devem ser superados. Já os assuntos do segundo dia, contemplaram produtos, capacitação e cases.

A diretora e idealizadora do congresso, Luana Carregari, apontou ao portal a importância do evento para a visibilidade do setor em evidente crescimento. “Cria um espaço de comunicação entre os principais elos da cadeia produtiva. Uma oportunidade que o setor necessitava para trocar informações, além de proporcionar um alinhamento técnico e político para organização do light steel frame como tecnologia emergente”.


Exposição

Paralelo ao congresso, na área de exposição, nossa equipe recebeu parceiros, visitantes e profissionais do setor interessados em conhecer as nossas tecnologias. “Eles conheceram nossos produtos e sistemas, esclareceram dúvidas técnicas, além de estreitarem o relacionamento com todo o nosso time”, conta Monique Costa, analista de Marketing, Branding e Comunicação da Etex no Brasil.

A coordenadora de Marketing e Comunicação Kátia Tonelli ressalta que foi uma oportunidade para fortalecer nossas marcas no mercado, apresentando alta tecnologia. “Mostramos os nossos produtos, nossos diferenciais e contribuímos para o debate de desenvolvimento do setor de LSF”, afirma.
 

Congresso Steel Frame Equipe Etex

 

Congresso Steel Frame Palestra Etex

Blog