Churrasqueira protegida com Promat

varanda gourmet com churrasqueira em drywall
Crédito: aopontochurrasqueiras.com.br

 

Quem deseja oferecer ainda mais qualidade e segurança nos novos projetos pode optar pelo uso de produtos da marca Promat na área de churrasqueiras, a exemplo das varandas gourmets. Os ambientes projetados com chapas Promatect-H garantem maior resistência mecânica, isolamento térmico e resistência à umidade. 

Caio Rocco, especialista Promat, explica que essa chapa pode ser usada na área externa da churrasqueira; dentro geralmente ela é feita de tijolo refratário. O produto da Promat também pode ser usado na parede onde a churrasqueira é instalada.

As chapas ainda podem ser utilizadas em reformas de churrasqueiras e áreas de churrasqueiras, tanto em casas quanto apartamentos.

“Usar Promatect-H traz uma grande vantagem que é a durabilidade”, diz Rocco. O especialista explica que tanto a churrasqueira quanto a parede ficam mais resistentes, reduzindo o aparecimento de deformações, fissuras e rachaduras – problemas mais comuns quando comparado a outros sistemas construtivos. Fora que a ideia de uma área “à prova de fogo” traz mais segurança para os moradores.

 Promatect-H é uma chapa de silicato de cálcio de alta densidade, com alto desempenho de proteção contra incêndio em paredes, forros e revestimentos.
 
Blog