Chapa Top é top mesmo!

Chapa Top é top mesmo!

O forro drywall é constituído por chapas de gesso para drywall (parede seca) parafusadas em estruturas formadas por perfis de aço galvanizado ou por peças metálicas. Essa é a definição da Associação Brasileira de Drywall. Assim como nas paredes, a forma de montagem e os componentes usados permitem configurar o forro para as exigências ou necessidades de cada ambiente.

Na construção do forro, é possível variar o número de chapas, as dimensões e a posição da estrutura e ainda o uso ou não de elementos de isolamento térmico ou acústico no seu interior, explica a Associação.

O forro drywall possibilita flexibilidade na montagem, favorecendo o uso da criatividade em diversos tipos de projetos. Com drywall é mais fácil criar, mais fácil surpreender o cliente com visuais incríveis.

Conheça a Chapa Top, o melhor para forro drywall!

Agora que você já sabe que drywall é a solução ideal para o forro da sua obra, chegou a hora de saber por que usar o melhor produto.

Nossa linha Gypsum Drywall conta com uma novidade especial e exclusiva para forro drywall em áreas internas secas: a Chapa Top.

A nova tecnologia da Chapa Top proporciona uma maior rigidez às chapas dando uma excelente planicidade e deixando o forro retinho. Essa característica facilita o trabalho dos montadores durante o manuseio e a instalação.

A Chapa Top oferece a mesma qualidade, resistência e segurança de todas as outras chapas da linha Gypsum Drywall. Saiba mais aqui sobre a nossa nova chapa.

Veja também:

botao-newsletter.jpg

Siga-nos:
facebook.svginstagram.svglinkedin.svgtwitter.svgyoutube.svgpinterest.svg