GYPSUM PERCORRERÁ O PAÍS COM PROGRAMA “FAÇA FÁCIL QUALIGESSO COLA”

A Gypsum Drywall, empresa referência em tecnologia nos sistemas drywall, lançou o programa “Faça Fácil”, uma série de demonstrações de produtos da companhia que percorrerá os principais pontos de vendas no Brasil. Nos meses de abril e maio o produto foco da campanha é o Qualigesso Cola.

Em cada evento, a equipe técnica da Gypsum estará nas principais lojas do país realizando a demonstração do produto para os montadores. A equipe explicará em detalhes como preparar e aplicar cada produto, haverá também distribuição de brindes e a cada dois meses um produto será o tema do "Faça Fácil", em junho/julho será a vez da Cola Gypsum e em agosto/setembro será demonstrado o Gypsum 90. A Gypsum já começou o agendamento entre as empresas preparadas e interessadas em receber as apresentações. As companhias que tiverem interesse e ainda não tenham sido contatadas devem entrar em contato com o próprio atendimento. Já os montadores que desejam saber qual a loja mais próxima que receberá o “Faça Fácil” podem enviar um e-mail para gypsum@etexgroup.com ou aguardar a publicação do calendário de demonstrações no portal da Gypsum (www.gypsum.com.br).