GYPSUM DRYWALL ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O 4º PRÊMIO GYPSUM - ARQUITETURA DE INTERIORES

NOVA CATEGORIA PARA ESTUDANTES E PREMIAÇÃO EM BARRAS DE OURO SÃO AS NOVIDADES DA EDIÇÃO COMEMORATIVA DOS 20 ANOS DA EMPRESA NO BRASIL

A partir deste mês, arquitetos e profissionais de design de interiores do Brasil inteiro poderão se inscrever para participar da edição deste ano do Prêmio Gypsum Drywall - Arquitetura de Interiores, promovido pela Gypsum Drywall, empresa que completa 20 anos de atuação no Brasil em 2015. Em sua quarta edição, o evento tem como objetivo premiar e reconhecer projetos arquitetônicos residenciais ou corporativos que façam uso do drywall como solução funcional ou estética, em decoração, com bom desempenho técnico em forros, revestimentos, mobiliários integrados ou shafts. 

Os projetos poderão ser inscritos através do site www.premiogypsum.com.br a partir de amanhã (04) e ficam abertas até o dia 30 de setembro. Podem participar, gratuitamente, com apenas um projeto cada, arquitetos autônomos ou pessoa jurídica, atuantes na área de arquitetura ou afins, domiciliados e residentes em território nacional. Nesta edição foi incluída a categoria estudante, onde alunos de arquitetura das universidades de todo o país poderão inscrever seus projetos digitais. Já na categoria profissional, os projetos inscritos devem estar relacionados a obras finalizadas.  

Uma comissão composta por representantes da Gypsum Drywall, de entidades do setor e por renomados arquitetos avaliará os trabalhos segundo os critérios de expectativa e satisfação do cliente, otimização do espaço, criatividade, sustentabilidade e adequação às necessidades da obra. Dez finalistas serão selecionados em cada categoria e os três primeiros colocados receberão prêmios em barras de ouro. Os vencedores serão conhecidos no dia 13 de novembro. 

“O Prêmio Gypsum já é aguardado por muitos profissionais da área que utilizam o drywall em seus projetos. Nas edições anteriores, o Prêmio Lafarge Gypsum - Arquitetura de Interiores conseguiu registrar uma média entre 300 e 500 trabalhos inscritos, provenientes de todas as regiões do país”, diz Eduardo Éboli, gerente de marketing da Gypsum. O vencedor da última edição do prêmio, realizada em 2011, foi o projeto do escritório FGMF (Forte, Gimenes & Marcondes Ferraz), desenvolvido para o escritório de advocacia BPGM, na Vila Olímpia, em São Paulo. O projeto criou uma biblioteca com paredes drywall que flutuam a 40 centímetros do piso sem tocá-lo.

Rede Autorizada Gypsum