Chapas de 15mm tornam o drywall mais forte e eficiente

 

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Robustez, tecnologia e inovação são as palavras-chaves que impulsionam a linha Fortíssima da Gypsum Drywall, que vem ocupando cada vez mais as paredes de projetos de especificação das grandes engenharias, e vem gerando oportunidades de negócios com projetos mais técnicos e de alta performance para hotéis, clínicas e hospitais, escritórios corporativos, escolas, universidades e principalmente, obras residenciais, substituindo com grandes vantagens os sistemas convencionais de construção em drywall.

Respondendo aos desejos de alguns consumidores por ambientes de drywall mais resistentes, robustos, aconchegantes e confortáveis, a linha Fortíssima é, com certeza, a melhor opção quando comparada aos sistemas  básicos, compostos por chapas de 12,5mm.

A linha Fortíssima da Gypsum Drywall é composta por chapas ST (standard), RF (resistentes ao fogo) e RU (resistentes à umidade) de 15mm de espessura, de alta performance, voltadas a montagem de sistemas de paredes internas, forros e revestimentos. As chapas Fortíssima tem melhores resultados nos sistemas drywall quanto ao conforto térmico e acústico, resistência ao fogo e performance mecânica. Sua maior robustez para receber cargas, permite a instalação de alguns elementos suspensos diretamente nas paredes, sem a necessidade do reforços, além de ter maior resistência a impactos. A fixação de elementos suspensos nas paredes deve sempre obedecer a relação de cargas por ponto e para cada projeto é importante consultar os manuais ou os profissionais de especificação da Gypsum