Gafisa reduz plataformas, ganha desempenho e atua em processos de melhoria contínua

Em janeiro foram entregues os selos de qualidade GypsumPRO à construtora Gafisa e à montadora Brasfor referente à Obra do Condomínio Eiras Garcia - torres 1 e 2 localizado em São Paulo, no bairro do Butantã. O Condomínio faz parte do GPS Dry, um projeto pioneiro que utilizou 100% de sistemas construtivos a seco (drywall) em suas paredes internas, além de soluções em sistemas Superboard em parte das fachadas dos apartamentos.

O empreendimento é totalmente racionalizado em um conceito de controle e acompanhamento a partir de 14 grandes plataformas. Durante a entrega do selo, o Engº José Marmo - diretor técnico da construtora explicou que "o GPS Dry é o futuro da Gafisa em seus próximos lançamentos residenciais e vai nos permitir iniciar um processo de melhoria contínua, a partir das medições que os sistemas racionalizados nos permitem fazer. Graças a este conceito estamos viabilizando novos projetos mesmo num cenário econômico ainda incerto. O sistemas drywall participam em quatro das 14 grandes plataformas do projeto".

O GPS Dry Eiras Garcia foi realizado com o suporte técnico da equipe de especificação da Gypsum, e essa entrega firma mais uma vez nosso compromisso com a qualidade em montagem de sistemas drywall e a parceria com as empresas participantes do clube.